CARTILHA DO LAR DE DEUS - Receita para Salvar o Lar - Revelações



Uma criança na vida de um advogado. Origem da Missão: Em Apucarana/PR-BR, no dia 12/abril/2004, após recusar um serviço de separação/divórcio, porque sentiu pena do filhinho do casal, o causidíco começou a ter visões e revelações acerca da família e, anos depois, sobre a chamada de Deus para irmos a Ele através de Jesus. Objetivos: RETRANSMITIR AS REVELAÇÕES, para que haja oração no lar e declaração recebendo Jesus, como Senhor. O tempo  se  finda e as portas se fecham.

Patrocinadores da Missão

 

Além da ordem para alertar os casais sobre os males do divórcio, o advogado recebeu revelações sobre como evitar a separação familiar. O que o casal precisa fazer em casa e o que ele, o encarregado da missão, deve fazer no Santuário pelas famílias. 

Depois de muitos anos, está comprovado que bênçãos divinas recaem sobre os lares que acolheram a mensagem sagrada e oram na forma orientada. 

Sempre que Deus mandou alguém fazer templo ou altar para Ele, após obedecido, sua glória se manifestou no lugar. A moldura-altar, o livro, o santuário, as orações... tudo se fez, e se faz, cumprindo o que foi revelado. “Casa onde tem oração não  tem  separação”.  O casal ora em casa e o Atalaia Missioneiro todos os meses se desloca 420 km de sua cidade e vai orar pelos casais - e também pelas pessoas que aceitaram Jesus - no Santuário do Amor de Deus, a Tenda Sagrada do Livro. Lugar especialmente escolhido por Deus. 

 

VEJA ADIANTE COMO PROCEDER.  

Providências: Ter espaço e tempo para Deus = Espaço: um lugar, um AMBIENTE especial (altar  – canto de oração) = Tempo: oração diária. Deus forneceu também o material para formar o ambiente em casa, bem como qual a ORAÇÃO e como realizá-la: 

1º) Transformar a Mensagem Emoldurada em Altar da Aliança, escrevendo o nome do homem na primeira coluna e o da mulher na segunda. 

2º) Orar o casal um Pai-nosso todos os dias; de mãos dadas (para lembrarem que são um só; um Comigo), diante do referido altar. 

(Para ter o nome no Livro dentro do Santuário e receber orações basta comunicar pelas redes sociais ou e-mail). Sugestão acolhida: Salutar ainda que o casal ore todas as manhãs, antes  de  iniciar  as  atividades  cotidianas  (Dr.  Carlos  Miras).   

Outras atitudes: (I) Orar e lutar, o casal, um pelo outro (jamais um contra o outro); (II) Nunca dormir irados nem separados; (III) Perdoar ao invés de acusar; (IV) Não colocar coisas imundas dentro de casa, para não ser amaldiçoados como elas [Dt 7:26]; (V) Lembrar que más amizades corrompem os bons costumes [1Cor 15:33]; (VI) Ler a bíblia e ir na Casa de Deus [a fé vem pelo ouvir Sua Palavra];  (VII) Ao mesmo tempo, ou até antes, receber e ter Jesus [só Ele salva o lar e a alma]. PACTO COM JESUS  (veja postagem seguinte)

Mensagem Emoldurada - Visão de 12.abril.2004

"Ó Senhor, nosso Pai e nosso Deus, estejam os teus olhos abertos sobre esta casa, e ouve a oração e a súplica que se fizer neste lugar."

(Desejando que o missioneiro ore por você, é só enviar o nome do casal, via WhatsApp ou Facebook. Faça o ALTAR DA ALIANÇA e repasse os nomes para nós. Deus abençoe o seu lar. 

COMO OBTER A MENSAGEM EMOLDURADA: Atualmente a Mensagem Emoldurada só é entregue em mãos e sob o compromisso de que será bem cuidada. Ela pode também ser facilmente obtida pela internet, com a ajuda de um fotógrafo, o qual já grava os nomes nas colunas (ver modelos ao final). 

ORE POR OUTRAS FAMÍLIAS: Doze casais é o número indicado. Relacione-os no quadro abaixo.  

 

Decálogo do casamento: 1º) O casamento é uma aliança sagrada, indissolúvel e intocável; não a destrua nem interfira nela (o castigo pode demorar, mas com certeza virá). “Portanto, o que Deus uniu não separe o homem” [Mateus 19:6]. 2º) Deus é bondoso, mas não mudou nem muda sua Palavra; ninguém a burla e permanece impune. “Portanto, amarás ao Senhor teu Deus, e guardarás a sua ordem” [Deuteronômio 11:1]. 3º) Sirva a Deus desde solteiro(a) para continuar servindo-o, com o cônjuge, depois de casado. “Eu e a minha casa serviremos ao Senhor”  [Josué 24:15].  4º) Antes de se casar faça uma aliança com Jesus; após casado(a), tenha Cristo no centro do seu lar e viva debaixo da sua Palavra. “Eu sou o caminho, a verdade e a vida” [João 14:6]. 5º) Tenha intimidade com Deus,  afaste-se do álcool e das tentações carnais (elas se tornarão incontroláveis e te destruirão). “Nem deis lugar ao diabo” [Efésios 4:27]. 6º) Seja, com a família, um cristão participante de sua igreja. “Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor” [Salmo 122:1].  7º) Um cônjuge é presente de Deus para o outro; presente que não se preza se perde; ore por ele e com ele. “... ninguém aja traiçoeiramente contra a mulher da sua juventude” [Malaquias 2:15].  8º) Abaixo de Deus, coloque o(a) esposo(a) em primeiro lugar na sua vida.  “Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração” [Mateus 6:21].  9º) Trate seu parceiro(a) com carinho, respeito e admiração; perdoe ao invés de acusar. “E sede amáveis uns para com os outros” [Efésios 4:32]. 10º) Faça de sua casa um templo de Deus e para Deus; convide Jesus para entrar nela. “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei” [Apocalipse 3:20].  

Interfere e destrói a família quem: a) envolve-se com pessoa casada; b) aconselha, por qualquer motivo, alguém a se separar; c) quando o casal se desentende, dá razão a uma das partes; d) intromete-se ou dá palpites na vida do casal; e) adultera ou induz alguém a adulterar; f) coloca ou permite coisas malditas em casa; g) tem o hábito de criticar o cônjuge, seu  ou  de  outra  pessoa. 

Seja também um missioneiro. Nossa missão precisa de sua ajuda. Nenhum sucesso compensa o fracasso no lar. Casais em atrito, além de perderem muitas bênçãos, inclusive financeiras, põem em risco a saúde física e emocional de todos da casa. Família que ora é família  unida  e  saudável,  em  todos  os  sentidos. 

O SANTUÁRIO - A TENDA SAGRADA DO LIVRO - É O LOCAL ESCOLHIDO E DETERMINADO POR DEUS PARA TER OS NOMES E AS ORAÇÕES PELAS FAMÍLIAS. 

             (Fone 43-3422.1227  #  Fone 43-3422.1772 ) 
                                                      Apucarana/PR                                        

Essa peça é o modelo de obra de arte que o atalaia pretendia fazer. Porém modificada, personalizada com as iniciais do seu nome, e cujo projeto sempre desaparecia de maneira estranha. Até que em sonho foi-lhe mostrada outra, a ser feita em substituição a do desenho; a Mensagem Emoldurada.     

Mensagem Emoldurada - Com os nomes gravados nas colunas ela se transforma em altar; é o ALTAR DA ALIANÇA. 

Foto do Livro da Tradição


O LIVRO DA TRADIÇÃO [Nele estão escritos os nomes dos casais que têm o Altar da Aliança. ]

 Tenha o Altar da Aliança como algo sagrado e lugar de oração. Cuide, zele, respeite... Não o profane. É perigoso. Veja o exemplo,  quando alguém tentou queimar a estampa. 

   Sala de trabalho em que foi atendido o casal com a criança  

O LAR E A SALVAÇÃO - Quando o advogado/revelado questionou a Deus, perguntando o que tinha a ver o divórcio com a vinda de Jesus, foi-lhe dito que "tudo começa no lar, inclusive a salvação". 


Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu ali estarei (Mt 18:20) 

Torne a prática das orações diárias um compromisso com Deus, mas não deixe de frequentar sua igreja. Ore por outras famílias; faça uma relação com os nomes de casais (12 é o número usual) e coloque diante do Altar da Aliança.  

Revelações principais: Diga que quem se divorcia cai em um abismo de maldição e sofrimento; que família é criação sagrada, como era a Arca da Aliança (não toque – não destrua); que Deus está fazendo a última chamada (muitos não serão mais avisados); que tudo começa em casa, inclusive a salvação (salvas tua alma, salvando teu lar, teu par); que um cônjuge é presente de Deus para o outro (presente que não se preza se perde); que quem não aceita, rejeita Jesus. Busque,  chegue  mais  perto  e  conheça  Jesus.  Queira Jesus,  tenha  Jesus,  primeiro...

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A RECEITA DA SALVAÇÃO

1. QUAL A RAZÃO PARA SE FAZER ALTAR EM CASA? Criar um ambiente de oração no lar; um altar para Deus; um canto ou lugar de encontro com o Senhor. Para tudo nesta vida há lugar apropriado, por igual, quanto aos atos para Deus. A Mensagem Emoldurada  surgiu para isto. Ademais, assim foi mandado fazer (Ter espaço e tempo para Deus). Mas só ter altar não é tudo. É preciso também, é indispensável, ter Jesus (só Ele salva o lar e a alma) e orar (um Pai Nosso de mãos dadas). Repetimos sempre: casa que tem oração não tem separação

2. POR QUÊ DO LIVRO E DO SANTUÁRIO? Não foram dadas mais explicações, além de como e onde fazer. Não se sabe as razões das ordens. Porém "manda quem pode e obedece quem tem juízo", como diz o ditado. Depois de muitos anos, o atalaia missioneiro se convenceu, sente em seu coração, que é encargo seu - por desejo do Celestial - ir até ao Santuário (distante 420 km de sua cidade) e orar pelos casais, pelas famílias. Não basta ele orar em sua casa, em Apucarana/PR. Deve dobrar os joelhos e orar dentro da Tenda Sagrada do Livro.   


QUANDO O FOGO RESPEITOU A PALAVRA DE DEUS - Veja como ficou a Mensagem Emoldurada, depois que uma mulher (aconselhada pelo seu líder religioso e às escondidas do marido) resolveu destruir a estampa, colocando-a dentro de uma lata e ateando fogo. Porém, as labaredas destruíram apenas o nome dela e o do marido. Quanto mais ela insistia na queima, mais brilhava o texto bíblico, Eu Sou o Senhor Teu DEUS. Até que, percebendo o extraordinário de Deus, desistiu. Chegando o esposo, ela contou o ocorrido a ele, o qual, depois trouxe ao conhecimento do atalaia, na presença de testemunhas e pediu outra estampa para ter em casa. Por isso, sempre insistimos, se receberes a estampa não a profane; cuide como algo sagrado. 


ORIGEM DA MISSÃO - (Continuação)... De início o revelado teve a visão de uma moldura com a frase "Eu Sou o Senhor Teu DEUS" (entre 2 colunas), além da ordem para alertar aos casais sobre a santidade da família e os males do divórcio. Meses depois, foi-lhe dito para fazer um livro (Livro da Tradição) e nele escrever os nomes dos casais que aceitaram a moldura e nela gravaram seus nomes nas colunas. Novos encontros e nova ordem, a partir do ano de 2005: Guardar tal livro no distante Km 188 da Rodovia Branco - SP (Marco das Colunas). Concluído o santuário, em 12/ novembro/2011, vieram outras revelações e determinações, culminando com os avisos para falar da vinda de Jesus, do Reino de Deus e da última chance para a salvação; dizer que "Deus está fazendo a última chamada".

Somos cristãos INDEPENDENTES e não temos vínculo religioso. Ninguém está autorizado a arrecadar dinheiro. Nosso trabalho é voluntário e gratuito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PACTO COM JESUS * Declaração e Ação

RECEITA DA SALVAÇÃO - Como Salvar o Lar e a Alma